Como chegar


Local do evento: EPPEN (Escola Paulista de Política Economia e Negócios) - Unifesp Osasco. 


Endereço: Rua Angélica, 100, Jardim das Flores, Osasco, CEP 06110-295.



A quem está planejando vir de transporte público à nossa II Semana de Relações Internacionais, o caminho é muito simples:
      
         1)     Caminho a partir da Estação Osasco (Linha 9):

Ao lado da Estação Osasco do trem temos o Terminal de Ônibus de Osasco, e logo na primeira plataforma você poderá encontrar o ônibus 04-2 Santa Maria, que tem como uma de suas paradas a Unifesp.

O trajeto do Terminal até o campus leva aproximadamente 25 minutos. Atenção à nota abaixo sobre a utilização de Uber no centro de Osasco.

Horário de Partidas e mapa para localização (Clique aqui). 
         
        2)    Caminho a partir da Estação Comandante Sampaio (Linha 11):

A caminhada da Estação Comandante Sampaio até a Unifesp é de cerca de 25 minutos, recomendamos partir em grupos para a caminhada ou contar com taxi/Uber para fazer o restante do trajeto.

Mapa para localização (Clique aqui).


IMPORTANTE: não recomendamos a utilização de Uber no centro de Osasco ou na Estação Osasco do trem devido à violência de taxistas e apreensão de veículos recorrente após a proibição do Uber no município. Carros do Uber vindos de São Paulo ou outros municípios com destino a Osasco não sofrem com a restrição do município, mas mesmo assim não recomendamos embarques na região central de Osasco ou próximos a pontos de taxi.


Mapa 01

Mapa 02






Para fazer sua inscrição na II Semana de RI, acesse: http://phpu.unifesp.br/acad/siex/php/main.php?page=INS&in&opcao=ABR&acao=2&code=12501